DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de novembro de 2015

Daniel Harris declara: "Semana que vem tudo há de se esclarecer"

Hoje (26) o DJ Daniel Harris deu a sua primeira declaração publica sobre o seu afastamento inesperado e sobre o que virá por aí. O DJ que estaria focado na divulgação do seu primeiro album de estreia que seria lançado nessa segunda (23) teve que parar com tudo que tinha planejado e se afastar um pouco da sua carreira musical. O seu album de estreia True Playlisteiros ainda continua atualmente disponível para a pré-venda, e após surgirem rumores de que o DJ não lançaria mais o album ou deixaria de vez a Vagaboard, Harris esclareceu brevemente por meio da sua rede social o que aconteceu e um pouco do que acontecerá, confira:



@DHarris

"Eu estava tão animado, super entusiasmado com todas as coisas que estavam acontecendo comigo no momento que me deixei levar, deixei de fazer coisas que seriam essenciais para mim. Sinto muito mesmo aos meus fãs por não ter avisado vocês, ou ter falado um pouco sobre o que me levou a me afastar, tudo aconteceu de uma forma inesperada." 

"Vocês me conhecem, eu gosto de fazer tudo da forma planejada, que tudo saia perfeito, e esse ano apesar de ótimo para a minha carreira como DJ não tem sido nada fácil. Eu deixei de fazer muitas coisas pessoais e importantes para focar na minha carreira, e chegou uma hora que eu me vi atolado e não sabia mais qual caminho percorrer. Então tomei uma decisão repentina mas bem refletida de colocar a minha vida pessoal em dia e deixar um pouco de lado a profissional, por um tempo indeterminado."

"Eu não falei nada publicamente pois tudo aconteceu bem rápido e eu precisava me distanciar. A verdade é que agora a situação em que eu estava se acalmou e tudo pelo que eu passei me veio a cabeça sabe. Então semana que vem irei fazer um grande anunciamento sobre o futuro da minha carreira musical, não se preocupem, pois estou bem e a minha decisão irá mostrar que eu realmente estou melhor. Agradeço pela a atenção de todos vocês."

Após tal declaração, mais tarde no mesmo dia, uma atualização da pré-venda do album de estreia de Harris prevista para "em breve" foi anunciada pelo DJ discretamente em sua conta no Vagatunes, intrigando então a todos, afinal True Playlisteiros finalmente será ou não lançado?? E mesmo sem uma data de lançamento oficial, Daniel promete que semana que vem tudo há de se esclarecer. Então é isso pessoal, o público em sua maioria até então se manifestou a favor de que o DJ continuasse com a sua carreira musical, mas o encerramento dela não parece ser algo tão impossível assim de se acontecer. Só nos resta agora aguardar por mais novidades de Daniel Harris e que ele cometa a melhor decisão possível!

ENQUANTO AGUARDAMOS POR NOTÍCIAS, CONFIRA NOVAMENTE A ÚLTIMA PERFORMANCE DE "IF I LOSE MY SELFIE" EM UMA VERSÃO ESPECIAL EM PARCERIA COM A CANTORA RAH DEL REY PERFORMADA DURANTE O TEEN VAGA AWARDS 2015!!


(até qualquer dia desses aí)

2 comentários:

  1. Resumindo o texto tour : Daniel Harris vai voltar pra tribo e fazer os batuques para os indios :3

    ResponderExcluir
  2. Tudo há de se esclarecer semana que vem, não perca a sua selfie :3

    ResponderExcluir