DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de abril de 2015

Viniwit ganha prêmio especial no Asian Awards

Hoje (22), depois de um tempo fora da mídia, cantor Viniwit ganhou um prêmio em carreira solo, o prêmio se destacava ''Conquistas notáveis na música'', ele ainda falou sobre a boy banda:

''Eu sinto falta deles, mas foi mehor assim, e sinceramente? Eu não esperava esse prêmio, obrigado fãs que não desistiram de mim''. disse o cantor em reportagem.


Wit e sua mãe após evento.


Viniwit agradecendo o prêmio.

Após ser ameaçado de morte, por Putosfãs (fãs da polly), Wit vai ao intagram e posta sua capa para a UK, veja:


Viniwit afirma: ''Aprendi com minha amiga Polly fake swift, Is better than revenge''.

Cantor também lançou um remix da canção remixado por Daniel harris para a canção US version, veja:



A canção já está as vendas no mundo todo, continuem ligados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário