DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

11 de abril de 2015

Rapper Edu Drake anuncia pausa em sua carreira.

Nesta semana tivemos uma notícia que abalou o mundo da música. Eduardo, mais conhecido pelo seu nome artístico Edu Drake, anuncio pelas suas redes sociais uma pausa na sua carreira de rapper.
O grande motivo seria uma crise entre a parte artística e a parte pessoal do cantor, que se declara exausto com todo o tempo desperdiçado com sua carreira.
Leia a declaração postada pelo rapper:
"Durante todo esse período, de janeiro à abril, eu não dei uma pausa na minha carreira.Investi na divulgação dos meus singles e do meu primeiro álbum, e o resultado foi muito bom.Fui o primeiro rapper a conseguir #1 em diversos charts, inclusive Hot Albuns e Hot Singles, e isso me fez descobrir o quanto sou bom como músico e o quanto eu sou querido no meio onde eu trabalho.Porém eu não tive um tempo para mim, o que me faz bem triste.Eu chego, após apenas 4 meses, a estar exausto.Mas eu atingi o meu objetivo aqui, e isso me satisfaz muito.E é com todo esse discurso que anúncio uma pausa indeterminada na minha carreira.
Gostaria de agradecer o apoio de todos os meus fãs e dos meus amigos no meio que me estão me ajudando com tudo isso.
Vale ressaltar que é apenas uma parada, mas que, quando eu me sentir bem de novo para fazer o que mais gosto, que é fazer rap, eu voltarei cheio de novidade pra vocês.
Até breve!"

Vale lembrar que, antes de fazer esta pausa o rapper relançou o seu álbum, que estreou essa semana em #1 da Hot Álbuns.
Ele também gravou parcerias com outros cantores nesse meio tempo, então não se assuntem se tiver parcerias futuras com o cantor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário