DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de abril de 2015

Daniel Harris lança linha de fones de ouvido inspirada em "Playlisteiros (we could be)" !!

Hoje (21) o DJ Daniel Harris lança oficialmente a sua primeira linha de fones de ouvido inspirada no seu mais novo single "Playlisteiros (we could be)". Produzidos pela VagaBeats, os fones de ouvidos Beats Playlisteiros de acordo com o DJ, são uma forma de aproximar ainda mais o seu público com a sua música. Daniel falou um pouco mais sobre essa nova experiência em uma entrevista exclusiva a um site de streaming:


"Eu desde sempre fui fã de música, não só a música eletrônica como dentre vários outros estilos, isso meio que me inspirou a fazer a minha própria música e em todo lugar que eu ia até hoje, levo os meus fones de ouvido comigo e um dia eu estava pensando em como seria se eu criasse a minha própria linha de fones de ouvido. A ideia e o entusiasmo foram aumentando cada vez mais e de acordo com a minha popularidade também ia aumentando, mais próximo de realizar esse desejo eu ficava"


"Quando estava junto com o cantor Cadu' trabalhando no meu novo single "Playlisteiros (we could be)" nós dois queríamos que a letra e a sonoridade fossem algo com que o público se familiarizasse, algo que os fizesse se sentirem já acostumados e ao mesmo tempo sentirem algo de diferente e inovador naquela melodia, e ao lançar a música, a ideia de criar uma linha de fones de ouvido inspirados em Playlisteiros veio logo a minha cabeça, pois a canção retrata o fato de que todos podemos fazer parte de algo juntos e os fones serviriam exatamente para isso, playlisteiros de diferentes nacionalidades, costumes e ideais, utilizando os mesmos fones, um de cada cor, o que pra mim seria como se todos estivessem ligados à mim e à minha música juntos ao mesmo tempo."


"Levei a proposta para a VagaBeats e eles incrivelmente aceitaram e eu finalmente pude ver esse meu desejo se realizando aos poucos e hoje tenho o prazer de apresentar os fones Beats Playlisteiros a todos e estou realmente maravilhado com o resultado final e espero que os meus fãs e amantes de música também fiquem ao comprarem os meus fones."


Ontem ocorreu uma festa de lançamento onde Daniel animou fazendo breves apresentações e posou para fotos, confira as fotos promocionais dos fones Beats Playlisteiros e de Daniel durante a festa de lançamento abaixo:








As novidades não param por aí, para divulgar os fones e seu mais novo single, Daniel em parceria com a VagaBeats gravaram um pequeno comercial, onde o próprio DJ ao lado de várias celebridades aparecem em suas atividades diárias utilizando os fones Beats Playlisteiros. O vídeo foi gravado com amigos do cantor, nenhum deles foi pago para atuar no comercial, porém todos ganharam fones Beats Playlisteiros de cortesia por se oferecerem a ajudar na divulgação dos fones e do novo single do DJ.

Confira o comercial dos fones Beats Playlisteiros com participações de celebridades e que já está sendo divulgado na televisão e através das redes sociais abaixo:





Para fechar com chave de ouro, Daniel Harris fez uma promoção imperdível, a cada cópia de "Playlisteiros (we could be) [feat. Cadu']" comprada, você ganha de brinde um cupom de 50% na compra em dinheiro de um fone Beats Playlisteiros, os cupons estarão válidos durante o período de 48 horas após a compra do single e serão trocados somente nas lojas VagaBeats e válidos apenas em compras de fones Beats Playlisteiros feitas em dinheiro. *essa promoção será válida até o dia 25 deste mês.

O QUE ESTÁ ESPERANDO?? COMPREM JÁ OS FONES BEATS PLAYLISTEIROS, DISPONÍVEIS EM TODAS AS LOJAS VAGABEATS E O MAIS NOVO SINGLE DO DJ DANIEL HARRIS "PLAYLISTEIROS (WE COULD BE) [FEAT. CADU']" JÁ DISPONÍVEL NO VAGATUNES!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário