DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de abril de 2015

Cadu' fala sobre próximo disco

Após permanecer duas semanas consecutivas em 1# com o carro-chefe "Votos de Enfeite". Cadu' revelou coisas sobre próximo disco e fez novas divulgações.



"Este novo disco será o mais trabalhoso para mim, eu quero fazer tudo no tempo certo, sem preocupações ou precipitações. É algo novo, e já quase finalizado, mas preciso trabalhar o modo de como irei mostrar para o mundo! " disse Cadu'

Quando perguntado sobre lançamento, nome, tracklist e etc, ele revelou que já tem tudo. " Eu havia dito para alguns que iria lançar o disco em Maio, porém, juntamente com a gravadora decidimos que está muito em cima, e eu queria trabalhar uns single antes, então digo que oficialmente será lançado em Julho, e não mudará, rs, será no mês de sorte! "

"Sobre o nome, eu irei revelar pouco antes do lançamento, acho que é o grande caso do disco. E este será o álbum bem mais divulgado do que o XSCADU' "

"Gravamos mais de 20 músicas, e estamos no processo para escolher as duas ultimas faixas do disco, praticamente está finalizado, e tenho certeza que será bem recebido. "



Enquanto o disco não sai, Cadu' disse também que agora está com duas participações e irá divulga-las assim como todas suas participações. O single de Pedro e Daniel já estão disponiveis no vagaTunes e Cadu' recentemente postou alguns videos e imagens no seu Twitter para promover as faixas.


"Sortearemos uma pessoa que poderá levar dois acompanhantes para a estréia do meu próximo disco, para participar basta na hora da compra de "Everything Has Banjod" e "Playlisteiros (We Could Be)" usar o código #TheProjectAlbumCadu' , assim você garante os dois singles e ainda tem a chance de ir na estréia em Julho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário