DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de abril de 2015

Polly Better Have My Money: ''Eu precisava dessa música, eu queria ela.''

Viniwit (28), declarou em recente entrevista como foi compor ao lado de Andrew:

''Quando ele me mostrou a música, eu falei: meu eu preciso fazer ela pra alguém e tem que ser pra ontem'', após brigas e discussões com sua antiga colega Polly, Viniwit  homenageia com esse seu novo single:

'' Foi a hora perfeita para uma revenge'', disse o coniderado atualmente príncipe do pop.

As músicas de Viniwit, normalmente são sobre revenges e muita raiva, não seria diferente nessa, cantor afirma que Polly sumiu do site após dever 500 selos pra ele e ter levado um block de -30 na sua conta bancária, cantora é foragida e não tem onde cair morta.

Viniwit revela prêmio para quem encontra-la para ela aparecer em seu clipe:




                            Cantora foi pega fugindo com seu amante Alisson nessa segunda-feira em lanchonete na faixa de gaza, mas não sabemos aonde ela teria ido, fiquem de olho!



Cantor movimenta HASHTAGS no tuiter com seus milhares de seguidor, cantor bateu recorde de cantor mais seguido no tuiter, o que deixa ele muito feliz.

#VoltaPolly
#PollyPrecisamosDeVocê
#PollyNoClipe
#Pollys2Selocombabyboy
#Gloss labial
#Alisson
#Glossfãs


Reveja a capa do single:


A canção tem previsão para ser lançada semana que vem na UK!

Cartazes são espalhados em Nova York e no mundo, em busca de Polly!



Nenhum comentário:

Postar um comentário