DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de dezembro de 2014

Pedro Cyrus fala sobre atual instruai musical: "Preferia estar morta"

Em uma entrevista de TV ao programa The Pedro.oca Show!, Pedro Cyrus revelou coisas sobre a atual momento da indústria musical, sem muitos singles seu álbum "The New Samba", lançado em Setembro ao parecer foi o último álbum lançado a conseguir 2x Platina, além dos novos singles não venderem como deviam. e diz "Agora estou no projeto de The Avangers e a gravadora me chamou para alnçar "Out Of The Blogers" por que não acreditava que Cadu' por exemplo
que está divando com o single "Part Of Merda" fizesse outro como este. Acho isso horrível, não pela gravadora me falar isso e sim pelo prestigio que não estão dando as músicas". E quando Pedro.oca diz  sobre alguns artistas... Cyrus responde "Preferia estar morta do que ver esses artistas de 5° categoria com essas músicas horríveis, isso é totalmente apelativo, se você quiser ficar nú você pode, deste que você tenha algo nas suas músicas e não simplesmente ficar nú porque quer um hit em #1." Cyrus no momento faz os últimos shows da turnê "The New Samba Tour"

Nenhum comentário:

Postar um comentário