DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

18 de dezembro de 2014

[Lançamento] 2001 - Pedro Cyrus

2001 - Pedro Cyrus



Lançamento: 18/12/2014
Gravadora: Vagalume Record's
Estilo: Coutry, Pop
Produtores: Paula Danielle, Pedro Cyrus
℗ 2014 Vagalume Record's

1.    Sapeks Fly
2.    Blank Loucura
3.    Danyle
4.    Our Banjo
5.    14
6.    How You Get the Boy
7.    MeanDIGA
8.    I Almoço Do
9.    Everything Has Banjod (feat. Cadu Sheeran)
10.    I Know Plays
11.    Bad Grammy
12.    New Playlistics
13.    Long Banjo (feat. Paulinha Lobão)

SUEPRESA AMORES

Hoje (18), Pedro Cyrus surpreendeu ao mundo todo com o lançamento do seu novo álbum, "2001". O Cantor estava internado em um clinica de reabilitação e já teve alta. 

O álbum foi colocado a venda no Vagatunes nessa tarde e após 15 minutos o álbum já estava em primeiro lugar dentro dos mais vendidos. Além de tudo Cyrus ainda lançou novo clipe da canção "Blank Loucura", primeiro single do álbum e ainda liberou datas da turnê de divulgação do álbum e disse que a sua antiga turnê, The New Samba Tour estava totalmente cancelada, sim, cancelada, os ingressos dos quatro primeiros shows da turnê já estão esgotados batendo seu próprio record. Nessa semana Cyrus deve embarcar para primeiro lugar na Hot Álbuns, sendo assim o único artista a ter seus 3 primeiros álbuns de estúdio em primeiro lugar. Seu álbum deve vender aproximadamente entre 1 milhão e 500 mil copias a 2 milhões de copias apenas no Vagalume. Além de ser o único artista a ter todos seus álbum com certificado logo na primeira semana. A The 2001 Tour deve se alongar por todo o ano, passando até pelo Brasil onde o artista nunca veio com suas outras  turnês, segundo bases fortes e sites, "2001" deve ser a era de maior sucesso do artista. Além disso o artista  confirma pelo seu twitter que irá performar no Grammy Awards desse ano o seu novo single e ainda tem muitas chances de ganhar alguns prêmios, ele é o artista com mais indicações. Até agora segundo Forbes deve ganhar essa semana o equivalente do que vários artistas ganharam esse ano todo, o seu álbum está em primeiro lugar em todos os lugares do mundo.
O período de divulgação do álbum deve durar entre os meados desse fim de ano e o ano que vem inteiro, diferente dos outros dois álbuns anteriores. Com seu novo clipe o artista tem chance de bater record VEVO. "Blank Loucura" já #1 no Vagatunes e deve ser o maior debut digital do mês, ou talvez do ano, além de todas as músicas do álbum estarem no top 40 do Vagatunes. Além disso tudo Cyrus foi confirmado como primeira atração do Rock In Vaga Com tanto sigilo Cyrus enviou caminhões de CD's para as lojas de todo o mundo sem ninguem saber. Todos seus álbuns devem voltar para o top 10 da Hot Albuns pois estão em #1, #2, #3 no Vagatunes seguidamente no momento, barrando os outros lançamentos. Pedro Cyrus foi confirmado como atração do Grammy Awards, fazendo uma performance dia 9 de Janeiro lá.

O Álbum Já Tem Records:

⦁    Melhor Vendas em um dia
⦁    Álbum a atingir #1 no Vagatunes mais rápido
⦁    Single a atingir o Vagatunes mais rápido com"Blank Loucura"

Entrevista:

Pedro.oca:
Olá Pedro Cyrus, um enorme prazer ter você no meu programa mais uma vez

Pedro Cyrus
Pedrikinha, o prazer é todo meu :-) [Risada falsinha]

Pedro.oca
Bom você está causando alforria por onde passa, qual seu segredo para o sucesso?

Pedro Cyrus
Droka, meu segredo? hm, acho que fasso minhas músicas por fazer, pois eu gosto, não sou de ficar pensando tipo, "será qual a posição que a música vai pegar?", acho que todos os artistas deviam ser assim

Pedro.oca
Quais tipos de artistas por exemplo? Quala  dificuldade deles?

Pedro Cyrus

Olha, eu acho que eles não estão prontos para a música e sim para o sucesso, você fazer uma performance "safada" tudo bem, deste que você conteúdo dentro da sua música para mostrar, artistas como David Gyllen', eu tenho muita pena, eu agradeço muito por não ser uma pessoa que precisa de ficar fazendo mil parcerias e se dando como louco por ai para fazer minhas músicas, eu já posei nú, mas não foi nú praticamente tinham coisas me tampando, nunca em minha vida precisei disso, além de tudo o dinheiro da projeto foi doado para uma instituição de caridade, Como o David acho que falta algo a mais nele, tanto que ele nem consegue compor seus próprias músicas, além de estar no flop total.

Pedro.oca
Certo!, quais foram seus inspirações para esse novo álbum?

Pedro Cyrus
Esse álbum é pouco romantico com vingança, um pouco de pop com muito country, eu adoro isso!

Pedro.oca
Qual a sua música preferida?

Pedro Cyrus
Blank Loucura, essa é meu carro-chefe desse álbum e acho que foi uma grande gravação

Pedro.oca
É sobre quem é essa música?

Pedro Cyrus
Acho eu mesmo, ela cabe a mim, as vezes eu sou uma pessoa louca.

Pedro.oca
Bom Pedro ficamos por aqui! [Abraço Falso~]
Agora vamos cantar sua nova canção!!
Arriba!

SINGLES:

1° Single: Blank Loucura
Lançamento: 18/12/2014
Estilo: Country
Produção: Pedro Cyrus, Paula Danielle
Composição: Pedro Cyrus



Confira o clipe de "Blank Loucura" :







Nenhum comentário:

Postar um comentário