DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de dezembro de 2014

FELIPE ALLEN DIVULGA SEGUNDA VERSÃO DE YELLOW FLICKER BITCH

Felipe Allen durante uma entrevista à BBC nesse sábado (27) divulgou uma nova versão de seu single "Yellow Flicker Bitch" com a participação de Maria Antonieta que segundo Felipe canta uma canção no filme que estará presente nas faixas Deluxe do álbum, que ainda não tem data de lançamento, e também falou sobre seu novo single, confira alguns trechos da entrevista a seguir:




Apresentador: Seu último single "Yellow Flicker Bitch" teve a segunda melhor estreia da semana na Digital Songs, o que você acha disso ??

Felipe: Bem, eu estou muito feliz, é muito gratificante quando seu trabalho é reconhecido, e eu espero que suba mais posições (risos)

Apresentação: E clipe ? Vai rolar ?

Felipe: Com certeza, ele já está quase pronto, confesso que estou muito ansioso pois participei da sua produção e não vejo a hora do público assistir

Apresentação: A trilha de Jogos Putoses, teve uma boa estréia mesmo sem uma versão deluxe, queria saber se uma versão deluxe ainda vai ser lançada ou só a normal mesmo ??


Felipe: Não, terá uma versão deluxe em breve, e aproveitando queria divulgar uma das faixas da versão deluxe, que é com a participação de Maria Antonieta, uma grande amiga minha que faz parte do filme.


Confira a seguir:



As duas versões estão disponíveis por apenas 1.29 no Vagatunes. Corra e garanta a sua









Nenhum comentário:

Postar um comentário