DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de dezembro de 2014

Cadu' e seu presente para os fãs

O cantor Cadu' prometeu que no dia de Natal iria presentear os fãs com uma surpresa, e cumprindo sua promessa, o cantor enviou a várias lojas do mundo, várias cópias de um EP Natalino.

Sim, nenhuma fonte conseguiu desvendar, ou mesmo revelar antes o que seria o presente, e aqui está.

Capa frontal do EP - Natal, Is How We Do
Release: 24/12/2014
US 5.99


A tracklist do EP, traz duas músicas que integram discos já lançados, como "Vaga Kd Meu Selo Com Rugir?" e "Ta Off N Ta" do novo disco XSCADU', e duas músicas inéditas. 

Contra-capa do EP - Natal, Is How We Do

O disco ainda vem com um folheto, com a frente como se fosse uma capa de single, e o verso com a letra da música.
























"Fiz com todo meu amor e carinho, espero que gostem do meu presente! Minha intenção com este EP é servir meu trabalho a vocês neste dia de Natal, (24 e 25). Quem sabe não é uma ótima sugestão para presentear quem nós gostamos?! (risos) "

Uma super promoção para presentear quem nós amamos neste Natal.

Porém este valor será apenas para os 500 primeiros, após isso o perfume vai para US 54.99. Ainda em promoção até o estoque acabar. 
O perfume separadamente sai por US 69.99.





Nenhum comentário:

Postar um comentário