DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de dezembro de 2014

Iggynorada no Pedro.oca Show e novo single.



Iggynorada, que já lançou dois singles de um futuro álbum de estréia, intitulado IGGYNORADA foi a entrevistada no programa  Pedro.oca Show nesta terça-feira dia 30.

Pedro: Olá, Iggy, como vai?

Iggynorada: Pedroooooo, to ótima, obrigada por perguntar, mas não viemos pra fazer perguntas estilo MSN não é mesmo?

Pedro: (risos de vergonha) Okay, você está estreiando e muitos já te digam como famosa, e qual é essa sensação?

Iggynorada: Não tem como pular uma estréia né more?! E a fama vem assim como a grana, fazemos o trabalho e ganhamos a recompensa. Eu nasci pra brilhar, então a sensação é a mais esperada, já sonhei com isso, agora estou vendo um Djavu.

Pedro: Seu primeiro disco, conte mais sobre.

Iggynorada: Ainda estamos avaliando para ser lançado em meiados de janeiro, ou começo de fevereiro. Ele é bem eclético, mistura de pop e rap, e hip-hop. Posso dizer que duas participações especiais, e to amando.

Pedro: Que bom, temos novidades?

Iggynorada: Sim, aproveitando a oportunidade, já digo que meu novo single está disponivel no VagaTunes, lanço agora para vocês 'Minha Vez' .




Nenhum comentário:

Postar um comentário