DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de julho de 2016

Pedro Cyrus para Cosmopolitan + desmascara celebridade

 Hoje (20), saiu a edição da Cosmopolitan, onde Pedro Cyrus estampa a capa da revista falando sobre seus atuais trabalhos, sobre a sua vida pessoal, falando também sobre o mundo das celeridades, onde o cantor deu uma entrevista e ainda jogou fatos na roda sobre uma celebridade bem querida ou não.

CAPA



AMIZADES

As minhas amizades são maravilhosas, todos meus amigos daqui são ótimos, eles estão para o que der e vier. Desejo o melhor dia dos amigos para todos eles. Obrigado Vagaboard por ser a melhor turma que eu pudesse encontrar.

BOYS

Sobre garotos, não sofro mais, alguns chegam a ser bem chatos para mim. Ninguém tem que estar bem com o que eu faço a não ser eu mesmo. Não posso dizer que não vou mais me apaixonar nunca mais, mas eu estou evitando o máximo possível.

LGBT + FEMINISMO + NÃO AO RACISMO

Eu amo essas causas, eu quero estar sempre atento em tudo que acontece, precisamos representar todos, não apenas os gays e sim as lésbicas, transexuais, travestis e os bissexuais. No feminismo temos que dar destaque para o fim do machismo, eu morro de raiva quando vejo ou ouço coisas machistas, acho que fico mais nervoso do que quando vejo qualquer outra coisa. Temos sim com todas as forças acabar com o racismo. Racismo não é questão de gosto e sim preconceito. Preciso urgentemente colocar isso nas minhas próximas músicas, eu quero ainda lançar um álbum abordando isso.

TRICK + PROJETOS SECRETOS

Trick é um grande amigo, ele está focado em seu novo álbum. Eu ajudei a compor Crazy in Boys (sem pseudônimo manas) e em seu novo álbum, estou trabalhando com ele nesse álbum bastante, ele e eu temos vários planos para o álbum, porém não posso contar. Ele está caminhando para ser um dos maiores nomes da música.
Sobre os meus projetos atuais, eu estou focando na divulgação do meu álbum, ele simplesmente é o melhor que eu já fiz e quero que todos tenham ele em casa, assim como 2001. Em breve teremos mais novidades sobre o atual single, "I Knew You Were Viado". A turnê está uma maravilha. 

MODA

Eu gosto de me vestir do jeito que eu quero, as vezes não me sinto bem com uma roupa, eu tendo a tira-la, ninguém me faz usar nada que eu não quero. Gosto de ter liberdade no meu armário. 

CELEBRIDADE NA BERLINDA

Ano passado, tive muitas brigas com outros famosos que renderam o que falar. Eu estou dando essa entrevista para falar o que eu realmente estou sentindo, não para criar uma enorme repercussão, só gostaria de um pedido de desculpas.
No ano passado, falei com o cantor/DJ MDJ, ele foi bem legal comigo. Eu e ele estávamos numa maior amizade naquele tempo, eu falei sobre uma canção que queria que fosse lançada por nós dois, até deixei ela registrada, ele nunca mais falou comigo desde daquela vez, ele faz ataques á mim por meio de grupos WhatsApp, ele geralmente está querendo uma rixa brava e tenebrosa, ele não vai conseguir, ele ignorou toda a existência daquela conversa e deu rumo a outras coisas. Eu tenho a conversa gravada. Ele se faz de garoto bom que come a namorada para todos, isso nunca passou despercebido por mim.


7 comentários:

  1. Morta, adorei a entrevista muito verdadeira. Vamos trabalhar muito ainda. Sobre o MDJ sem comentários

    ResponderExcluir
  2. Morto , MDJ não tem culpa , ele sofre de como é aquilo mesmo, amnésia . O Feat. Está de pé ainda. Só deixou para uma melhor fase de sua carreira que não é essa, pois está até relançando single .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha carreira amore? Quem ta relançando single é você!!!!!!

      Excluir
  3. Podia citar meu nome na amizades
    Bjs seu falso

    ResponderExcluir
  4. Estou chocado com o tópico "Não ao racismo", acho que alguém invadiu meu PC.

    ResponderExcluir