DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de julho de 2016

Well explica capa UK!

Após lançamento e uma capa exclusiva para UK, Well explicou o significado dela, leia:

Esta é a capa em questão.

"A capa UK é como uma continuação da capa mundial, na outra eu tava me transformando em um "demônio" após cansar de todos que me fazem mal. Nessa eu já sou o demônio, mas com disfarce, sem roupa eu consigo me disfarçar de borboleta e ser gentil com as pessoas até matar uma a uma que já me fez algo que seja de mal na vida. Percebam que do lado, é meu ex crush pisado e morto, uma apologia ou metáfora ao meu coração, ele está morto no coração, mais ou menos isso."

BUYEM O SINGLE, PEÇA NAS RÁDIOS, VEJA O LYRIC E CLIPE E OUÇAM NAS PLATAFORMAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário