DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de julho de 2016

SWEET INOCÊNCIA: VEJA O LIVE DE ETM NO SHOW DE HOJE

Essa semana a cantora Rah lançou uma promoção com o seu álbum Sweet Inocência que ao compra-lo em seu site você ganharia um código que seria sorteado no sábado para concorrer a ver um show dela em NY transmitido pela MTV, e o show foi hoje a noite e Rah cantou os seus maiores sucessos como Selvageria, It's My Play, Eu Tenho Marido e principalmente o seu novo single VOCÊ É FAKE que já se encontra a venda em todos os lugares possíveis u.u 
VEJA AGORA O LIVE PERFORMADO HOJE DE "EU TENHO MARIDO" E "VOCÊ É FAKE"
 
"VOCÊ É FAKE"

"EU TENHO MARIDO"

CONTINUEM COMPRANDO SWEET INOCÊNCIA OU EXECUTANDO NO SPOT E TIDIDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário