DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de julho de 2016

David Gyllenhaal em nova entrevista

Na noite dessa quarta-feira (27), David Gyllenhaal foi um dos convidados do programa de entrevistas "Tarde da Noite" apresentado por Ítalo Doavotoman, onde o cantor performou uma canção inédita. Confira um trecho da entrevista:



ÍTALO: Suas músicas do álbum "The New Experience", que aliás é um dos favoritos a Álbum do Ano no Vagrammy, trouxe canções mais reflexivas, o que fez você abordar isso nesse trabalho?
DAVID: Ahh, sou muito agradecido por esse reconhecimento do "The New Experience" no Vagrammy, todos os indicados são muito merecedores do prêmio. Bem, meus últimos álbuns traziam muitas canções vazias, era um momento onde eu estava mais focado em alcançar sucesso, e depois de emplacar dois #3 desses álbuns, eu percebi que isso na verdade não fazia importância nenhuma, então busquei compor canções mais pessoais, que me definiam e contavam minha história e exponha meus sentimentos, assim como a reflexão social que tentei passar com Conquistadores e Defeitos Away.

ÍTALO: Na última semana você postou algo que causou curiosidade em alguns fãs, ela tem algo a ver com seu posicionamento em relação aos casos racistas comentados na sua entrevista no "106 & Vaga"?
DAVID: Sim, essas semanas que passaram eu andei me aprofundando nos casos de violência racial que vem acontecendo nos Estados Unidos, os casos de policiais que assassinam negros inocente de forma tão fria, então busquei impor meus sentimentos quanto a isso tudo, então a melhor forma que encontrei para me expressar foi através de uma canção.

ÍTALO: Que canção é essa e qual seu objetivo com isso?
DAVID: A canção se chama "Pretin Wings" que numa tradução livre significa essas asas aos negros que comentei no meu post, asas essas que significam a libertação dos negros que estão cada vez mais oprimidos com todo esse racismo violento no mundo. Pretin Wings será um single beneficente, onde seu lucro será tod revertido em doação para ONGs que trabalham na preservação dos direitos dos negros, uma forma de encontrei de apoiar essa luta contra o racismo.

ÍTALO: Uma ótima atitude sua, lutando por essa igualdade e o respeito que todos merecem de forma mútua.
DAVID: Obrigado, estou cansado de fechar os olhos e virar o rosto para os problemas que nos cercam, temos que nos libertar!


Ao final da entrevista, David fez a primeira performance do novo single, "Pretin Wings"

2 comentários: