DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de agosto de 2017

Finalmente o clipe de Cosmic Blog + conceito e (lyric?)

Vamos encerrar o single, vamos? A Frank + The Machine que atualmente se encontra em turnê não teve como se dedicar a divulgação do atual single Cosmic Blog, e decidiram apenas liberar o clipe que já havia sido gravado para encerrar assim o single.

Confira o clipe abaixo e seu "conceito":


No clipe, Frank Welch está no meio de árvores de folhas secas, de onde uma luz o cega e o deixa perdido, vagando como se estivesse em busca de algo. Também, o mostra em uma sala de espelhos, onde ele dança de forma como se estivesse se instigando, além de ter uma parte onde uma forte ventania invade a sala. No final, ele tira uma luz de seu coração, encontrando o que buscara.

Sobre o conceito do clipe, o vocalista tuitou com seu lançamento:

"No clipe eu quis mostrar como eu me sinto nesse 'Blog Cósmico', sabe? Eu sinto uma pressão, representada pela sala de espelhos, onde me vejo forçado e obrigado (por mim mesmo) a buscar um hit, buscar divulgação e buscar estar no topo. Por não ter estado lá. E porque parece que sou cobrado a estar, a almejar. Talvez queira isso pelos fãs, não sei, simplesmente sinto como se eu devesse isso a alguém. Nos espelhos, vejo nada além de mim mesmo me cercando. Não só lá, mas também no meio das árvores, sozinho, é como as vezes me sinto no blog. Como se todo mundo estivesse na pista de dança de uma festa e eu estivesse ali sentado assistindo, sem ao menos que ninguém estendesse a mão e me chamasse pra dançar junto. A luz que me cega, é nada mais que esses pensamentos. Porém, depois de muito vagar, encontro uma luz dentro do meu coração. Ai está minha percepção, que enquanto eu estiver fazendo as coisas do meu jeito e no meu tempo, é o que importa pra mim. Estar fazendo a minha arte." 

E DEPOIS DISSO, A BANDA ANUNCIOU QUE SIM, A DIVULGAÇÃO JÁ ESTÁ PERDIDA MAIS VAI TER LYRIC VIDEO SIM!  eu ia apenas jogar a letra aqui mas quero que ouçam enquanto ouvem pra se conectarem a vibe da song, bem simples mesmo

Não se sabe quando, pois não foi dita data, mas deve sair até o VVMA. Vamos aguardar.

ENQUANTO ISSO, AINDA DA PRA COMPRAR O SINGLE MORES


Nenhum comentário:

Postar um comentário