DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

2 de agosto de 2017

Fifth Desarmony lança clipe de "Sai de Me" e libera a letra



O grupo FIFTH DESARMONY lançou o terceiro single "Sai de Me" que está no álbum "BAN 7/10" nesta semana, e para continuar a promover liberou hoje o video clipe oficial da faixa.

E mais, o grupo liberou um trecho exclusivo da letra, veja o video e acompanhe a letra logo abaixo:



Trick
Pegue a caneta
Escreva no Papel
Tudo que faz mal
Ou fez em sua vida

Escreva de novo
Repita as palavras
Todo o mal
Entregue á luz

Andrew Cabello
Toda vida tacaram o pau em mim
Pesando o meu corpo e me atacando

Cadu' 
Sai de mim
Vá procurar a sua luz
Ame alguém e seja amado
Baby segue sua vida

Sai de mim
Encontre o seu lugar
Ame alguém e seja amado
E não me pertube mais

Todos
Sai de Mim, Sai de Mim
Sai de Mim, Sai de Mim
Ame alguém e seja amado
Sai de Mim

Ahmed
Se liga amore
Eu não to de dando chances
Queime seu papel
E seja aliviado

Não me procure
Eu sou perigosa
Porque neste lugar, sou eu quem manda

Andrew Cabello
Toda vida tacaram o pau em mim
Pesando o meu corpo e me atacando

Cadu' 
Sai de mim
Vá procurar a sua luz
Ame alguém e seja amado
Baby segue sua vida

Sai de mim
Encontre o seu lugar
Ame alguém e seja amado
E não me pertube mais


Todos
Sai de Mim, Sai de Mim
Sai de Mim, Sai de Mim


Andrew Cabello
Eu posso me sentir livre
Eu posso me sentir mais leve
Com todos paus fiz uma casa e joguei na sua cara
Eu posso me sentir livre
Eu posso me sentir mais leve
Com todos paus fiz uma casa e joguei na sua cara

Cadu'
Sai de mim
Vá procurar a sua luz
Ame alguém e seja amado
Baby segue sua vida

Sai de mim
Encontre o seu lugar
Ame alguém e seja amado
E não me pertube mais

Todos
Sai de Mim, Sai de Mim
Sai de Mim, Sai de Mim
(Pode sair de cima de mim yeah?)
Sai de Mim
Ame alguém e seja amado
Sai de Mim

2 comentários: