DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

3 de agosto de 2017

ELA VOLTOU!! RAH LANÇA SINGLE

AI MEU C*!
Após quase dois meses em hiato a cantora Rah voltou com single novo e choca os fãs que estavam hibernando num sono profundo.
A rahinha que é a UNICA garota do blog (quer Laís?) voltou como DEL REY SIIIM e disse em uma entrevista o seguinte:
"Estava muito confusa desde que o blog flopou ano passado eu estava com meu álbum Sweet Inocência e com divulgação pesadíssima nos meus singles, eu estava no auge mas ai vi tudo despencar com a ¨falecia¨do blog, eu fiquei sem chão então tentei me reinventar mas não deu certo, não posso deixar de ser quem eu sou e fazer o que eu faço e agora  estou voltando com a era DEL REY que meus fãs tanto pediram!"

Vocês querem single novo? então toma: 

 

AMORES COMPREM ESSE HINO QUE SE ENCONTRA A VENDA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS (AINDA NÃO DISPONÍVEL NO SPOT!!) COMPREEEEEM!!!


13 comentários: