DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

13 de agosto de 2017

[DIA DOS PAIS] Veja o clipe e explicação de ''PAI'' de Viniwit, Purposer: O Movimento


PAI - VINIWIT

O clipe acabou de ser lançado na VagaVevo e conta com inúmeras sem pais, adotivas, ou órfãs, fugindo do medo de ficarem sozinhas.


Todo dinheiro da música será doado a uma instituição de orfanato.


EXPLICAÇÃO DA FAIXA:


''Muitas pessoas como eu, temos nossas diferenças com pais e mães, mas eu seria especificamente com meu pai, um já fez muito mal ao outro, afastados, não consigo me abrir até hoje, sempre foi mais próximo da minha irmã, então essa faixa vai para os que se sentem como uma Sacola Plastic, que precisam de amor.''



''Nos próximos dias liberarei mais clipes das minhas faixas, fiquem ligados.''


4 comentários: