DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

14 de abril de 2017

Trick explica o single "Single Gays" e fala sobre os planos do novo album

Trick deu uma pequena entrevista em uma sessão de fotos para o site nessa sexta feira santa e comentou sobre seu novo single e seus planos futuros. Confira:


"Single Gays é uma critica aqueles que não valorizam o sentimento do outro. Nessa musica eu trago a critica daqueles que usam o proximo como objeto sexual e esquecem que são humanos como eles que tem sentimento."


"Eu ja sofri muito e por isso compus essa faixa. tudo que vou apresentar nessa nova era foi o que eu vivi e o que eu estou vivendo. Esta muito mais intimo esse novo trabalho. Estou realmente colocando minha cara pra bater."


"A nova era está vindo sim, um album maravilhoso para compartilhar com todos. Cada faixa fala sobre um momento ou acontecimento da minha vida. Cada faixa estou contato uma história de como me sinto, de como penso, criticas sobre o que acho errado como Single Gays, falareis dos meus romances mal sucedidos entre outras questões. Meu album mais honesto comigo mesmo."


"Era DIS foi realmente muito mete orica  mas nem de longe esquecida, uma era muito presente em tudo que irei apresentar e teremos surpresas sobre o DIS ainda. Sinto que não terminei com ele ainda e preciso entregar algo para meus fãs antes de realmente finalizar. Mas nada vai atrapalhar essa nova etapa da minha carreira."



"Estou muito feliz com o meu novo trabalho pois ele é inteiramente meu, eu compus todas as faixas e produzi. Tem poucas parcerias também nesse novo album. Estou 100% nesse album, isso é fascinante e estou amando."


COMPREM SINGLE GAYS EM TODAS AS PLATAFORMAS



2 comentários: