DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

5 de abril de 2017

PREPARA A CARNE QUE A FAROFA TÁ DE VOLTA!

Após ser citado em uma publicação misteriosa publicada pelo cantor Pedro Cyrus, rumores de que os artistas estariam preparando um comeback juntos explodiram nas redes sociais, e hoje (05)
Daniel Harris anunciou oficialmente o seu retorno para semana que vem!

Imagem relacionada

O DJ que lançou seu primeiro album em 2016 e ficou reconhecido por produzir hits para as pistas de danças está de volta bb! De visual novo, Daniel anunciou seu retorno e disse que
novas eras estão por vir!

Resultado de imagem para the chainsmokers 2017

"Esse tempo de descanso foi ótimo para todos nós da vagaboard, e agora estamos mais animados e ansiosos do que nunca com o retorno. Muitas coisas aconteceram durante esse nosso hiatus, e estou pronto para expor pro mundo o meu amadurecimento artístico."

Imagem relacionada

"E quando falo em amadurecimento não significa que irei mudar o meu estilo musical, talvez retornarei um pouco mais pop, mas o amadurecimento em si poderá ser visto nos conceitos e concepções dos meus futuros lançamentos."

"Desde o lançamento de True Playlisteiros, venho acumulando material para o meu segundo album mas ainda não decidi qual conceito base irei reproduzir dessa vez, então a princípio não tenho previsão para lançar o sucessor do meu debut mas lançarei meu single comeback semana que vem e em breve disponibilizarei mais informações!"


ATÉ QUALQUER MOMENTO!


5 comentários: