DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de abril de 2017

[Coluna do Trick] Entrevista o Playboy (Que revela titulo do álbum)

COLUNA DO TRICK - Entrevista Cadu'



Cadu' cedeu uma entrevista onde surpreendeu ao revelar o nome do álbum, data prevista de lançamento, feats, turnê e muito mais.


_______________________________


Trick: Cadu' obrigado pela sua entrevista. Vamos começar perguntando, você esperava o sucesso de Playboy?

Cadu' : Eu que agradeço. 
Olha sinceramente eu voltei na intenção de ser direto e prático, é claro que gostamos do reconhecimento do single, mas não é o meu objetivo.

Trick: Acha que esse retorno vai ser melhor que seu último single da última era?

Cadu' : Eu não sei, são eras totalmente diferentes, novo visual, nova sonoridade... Só estou focado em trazer algo de boa qualidade.





Trick: Playboy é completamente diferente do que você já lançou. Tem muita influência R&B , tirou inspirações dos seus colegas dá Música?

Cadu' : Sim, é um gênero muito sensual, e isso eu trago pro disco todo, que por sinal se chama PLAYBOY também, que diferente do single quer dizer aquele cara malandro, pegador, esbanjador. E será inteiro com influência R&B.


Trick: Olha ele já deu detalhes do álbum. Além de Trick e Charlie tem mais colaborações?


Cadu' : Esse disco traz várias colaborações, algumas vem com dobradinha, aparecendo em mais de uma faixa. Mas tem faixas que não são propriamente um "feat", foram usados alguns vocais em alguma parte da música.


Trick: E quando vai ser lançado esse álbum ?


Cadu' : Ele está finalizado, aliás trabalhei nele durante esse tempo todo fora do blog.  Ainda não decidimos a data oficial, mas acredito que em junho ele estará a venda.


Trick: Esse álbum é mais intimista? Fala mais sobre quem é Cadu'?

Cadu' : Ele reflete uma parte de mim sim, fala sobre o vaga, sobre o blog, e explora um lado sexual, dominante. Talvez o segundo single deixe isto mais claro.






Trick: Trocando de assunto não muito longe. Essa pausa no meio musical você tirou férias ou trabalhou em novos sons?


Cadu' : Os dois, mas na maior parte eu curti as férias, eu precisava disso.


Trick: E voltou com força total mesmo pois até Trick falou nas redes sociais para comprar o hino Playboy. Como você encara isso?


Cadu' : Ah eu tenho imensa gratidão pelos meus amigos, eles são tudo e só tenho a agradecer quando faço algo que eles também se identificam, assim como eu amo o que eles fazem.


Trick: Próximo single sai quando?


Cadu' : Se tudo der certo, mês que vem. Acabamos de gravar a continuação do vídeo, quero fazer todos os vídeos se interligarem, ou se complementarem.


Trick: Vem era audiovisual?


Cadu' : Não, este tipo de era requer muito trabalho e muitos gastos, além de tempo.






Trick: Os fãs podem esperar por uma turnê?

Cadu' : Podem sim, e provavelmente começará logo após o lançamento do álbum, mas desta vez não será turnê mundial.


Trick: Seus fãs fora do país acabaram de se entristecer. Mas com certeza será um grande sucesso, obrigado pela entrevista!









COMPREM OS SINGLES TODO!

3 comentários: