DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de abril de 2017

[LANÇAMENTO] Eu Sei Que Você Está Sedento (feat. Andrew Hope)

PRIMEIRO VIERAM AS PLAYLISTEIRAS

DEPOIS AS NUDEIRAS

E AGORA É A VEZ DAS SEDENTAS!

Após uma semana na pré venda, na tarde de hoje (28) Daniel Harris lançou mundialmente o seu comeback em parceria com o cantor Andrew Hope! Eu Sei Que Você Está Sedento é o novo single de trabalho do DJ, porém não fará parte do seu novo album, ainda sem previsão de lançamento.

Confira a capa do novo single de Daniel Harris abaixo:


EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ SEDENTO
(feat. Andrew Hope)

Lançamento: 28/04/2017
Gênero: EDM


O novo single do DJ já se encontra entre os mais vendidos do dia e entre os assuntos mais comentados, poucas horas após o seu lançamento. E ao divulgar a canção, Harris revelou que em breve dará uma entrevista comentando sobre o single, planos futuros e muito mais!

ENQUANTO NÃO TEMOS MAIS NOVIDADES, COMPREM EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ SEDENTO, JÁ DISPONÍVEL MUNDIALMENTE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS!


6 comentários:

  1. AAAAAAI Q HINOOOOOOO MDS MARAVILHOSO #1 AKI JA AMOOOOOO SZ
    VOU OUVIR AGORA U.U

    CAPA BONITA AMEI
    ENSINA A KATY A FAZER CAPA DAN ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOOOOOOOO
      VIU RAH, CAPA QUADRADINHA, DO JEITO QUE VOCE GOSTA ~LUA
      KATY TA PRECISANDO DOS MEUS DOTES NÉ NON

      Excluir
  2. Aprender a fazer capa ✔
    Ótimo texto ✔
    Boa divulgação ✔
    Manter a divulgação 🔄

    É hit na certa, agr n deixa o povo sedento e vê se n deixa no churrasco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu histórico de manter a divulgação n é um dos melhores rsrs
      Mas vamos fazendo bem gostosinho

      Excluir
  3. TRICIA TRAS A LINGUIÇA QUE A FAROFA TA PRONTA

    ResponderExcluir