DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

31 de julho de 2015

Vytor nos conta todas as novidades em entrevista ao Edu DeGeneres Show!

Nesta manhã, Vytor deu uma entrevista ao programa Edu DeGeneres Show para nos contar melhor todas as novidades. Na entrevista ele disse: "Estou amando muito meu novo álbum, ele finalmente está pronto, e estou louco pra compartilhar isso com vocês, nossa! Sim, podem acreditar, está pronto e maravilhoso, sem estar me gabando, mas realmente estou amando-o muito! Acho que estão chegando dois novos singles por aí, e recentemente eu gravei 3 novos clipes, mas por enquanto, um deles eu não tenho certeza se será single. No meu novo álbum eu escolhi fazer uma coisa bem Indie/Alternative, sabe, aquele Rock bem alternativo. Está perfeito! Estou super-animado para começar a divulgá-lo, na verdade acho que começaremos hoje, hehe!". 

Como o cantor disse, seu álbum está pronto para ser lançado, mas ainda sem capa, data de lançamento e título oficiais revelados. O seu novo single, 'Royal$', estará disponível no Vagatunes a partir de amanhã, e o clipe do single, revelado na quarta-feira desta semana (29), está bombando na internet, sendo muito comentado e muito bem elogiado.

Veja abaixo a entrevista e a performance do seu novo single no programa:




3 comentários: