DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de julho de 2015

Vytor adia a sua grande estréia!

Depois de anunciar a sua estréia e divulgar a capa do seu primeiro single, Vytor decide adiar o single, e descarta-o do seu primeiro álbum. "Eu sinto muito, peço desculpas a todos vocês que esperaram por isso, mas eu precisei adiar, porque eu senti que aquela canção precisava ser descartada, e não seria legal pra uma estréia...", disse ele. "Eu prometo que vou criar novas coisas, um som super legal e vocês todos vão amar, tenho certeza que mais do que amariam 'Reale$a'!". O cantor disse que já descartou o videoclipe da música, assim como descartou a música, e promete aparecer com 'coisas novas' logo, logo.

2 comentários: