DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

19 de julho de 2015

JULIANA É A CAPA DA REVISTA "ROLLING STONE"

"The Queen is Back" - diz a revista





Nos fale um pouco sobre o clipe de "Cara de Cocota":

- Bom, eu quis que esse clipe  mostrasse as diferentes fases de uma mulher, os seus melhores pontos e seu poder de sensualizar, vocês verão dia 24

E como é voltar depois de 1 ano ?

- É bom ver que as pessoas ainda se divertem com meus singles, boatos que eu estava esquecida, mas são falsos né non.


E seu álbum, ainda vai demorar pra sair?

- Ele ainda está na fase de finalização, quando eu acho que está bom, componho outra música, mudo algum instrumental kkkk enfim. Mas até o final do ano ele sai.


No que ele se diferencia do Relaxa e Goxa ?
- Músicas mais profissionais e maduras, além dele ser todo cantado, não somente os singles



Porque você resolveu fazer sua turnê agora?

Eu estava ficando sem dinheiro, então resolvi fazer a turnê e fazer uma temporada de shows em Las Vegas kkkkkkk.


Então é isso, obrigado Juliana. E não esqueçam de assistir o clipe Cara de Cocota dia 24 e ir na turnê dia 01.





Um comentário: