DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de julho de 2015

KISSWIT: Novo disco de Ahmed

Ahmed passou a semana divulgando a data de lançamento do seu novo trabalho de estúdio. O cantor a cada dia mostrava que o material seria liberado neste dia 30.

Assim como outros cantores vem adotando, Ahmed fez um jogo através do aplicativo WhatsApp no grupo Vagaboard, que consiste em perguntas, quem responder certo levaria um ponto e assim por diante, ao fim quem tivesse mair quantidade ganharia exclusivamente em sua forma física o novo CD de estúdio "KISSWIT" .



O cantor postou em sua rede social, uma foto com o disco e na legenda descreveu o seu carinho.
"Estava muito ancioso para mostrar o meu novo trabalho, e ai está, ficou magnifico e estou muito feliz, espero que atenda todas as espectativas, ai está e vocês já podem conferir! "

Confira a capa oficial do disco KISSWIT


Confira a tracklist do disco KISSWIT

01. Tiny Little Botas
02. This Kisswit
03. Me Come Baby
04. Cinusity
05. Good Tempos (feat. Cadu' City)
06. More Than Amizade
07. Turn Me Samba
08. Sapekas So Good
09. Beautiful Twerk (feat. David Gylenhaal)
10. Tonight I'm Explodir You
11. Cool Kids Choice Awards
12. Really Like Selos




O NOVO DISCO JÁ ESTÁ DISPONIVEL NO VAGATUNES, E EM DIVERSAS LOJAS ONLINE E F

4 comentários: