DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de novembro de 2014

Pedro Cyrus dá entrevista para a VagalumeFM

 Hoje (22), na cidade de East Rutherford nos EUA, onde Pedro Cyrus fará um show da The New Samba Tour, ele deu entrevista para a rádio VagalumeFM da cidade, onde falou dos novos projetos e da sua turnê. Cofira:

Entrevistador:
Pedro!!!, um prazer ter você na VaglumeFM de East Rutherfor, como vai sua nova turnê?

Pedro Cyrus:
O prazer é todo meu!!, bom, minha nova turnê, eu adoro ela, meus fãs principalmente, estou muito feliz com os altos níveis dos lives feitos ao contrario de outras turnês por ai não é!

Entrevistador:
Então, qual sua perfomance na turnê favorita?

Pedro Cyrus:
Acho que todos, porém adoro "We Can't Strupa"

Entrevistador:
Você já tem planos para novo álbum?

Pedro Cyrus:
Não posso dar muitos detalhes, mas estou compondo já algumas canções, realmente não tenho nenhuma previsão de megalançamento, pode até não sair ano que vem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário