DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de novembro de 2014

JULIANA CAMPOS FALA DE CRÍTICAS DE ALGUNS ARTISTAS


Juliana Campos esteve na rádio Vagalume FM. Sempre muito bem-humorada Juuh respondeu algumas perguntas inclusive sobre as críticas contra seu nome por alguns artistas:


Apresentador: O que você acha sobre alguns artistas não gostarem que você apoie essa causa

Juliana: "Eu realmente não me importo, porque sei o que há realmente de verdade dentro de mim, e se esses artistas doassem e apoiassem a causa ao invés de gastar tempo falando de mim acredito que muitas outras pessoas seriam alcançadas por essa excelente causa! Apoio a iniciativa e farei tudo que estiver ao meu alcance, e continuarei a apoiar a causa sempre, não é opiniões invejosas que vão me fazer mudar de idéia (risos)".



Apresentador: Você foi acusada de vender o sexo por uma sub- celebridade e de suas músicas serem uma "merda. O que você pensa a respeito?


Juliana: "Bom, primeiramente não sabia que se comprava o sexo ? (risos) Já fui no mercado várias vezes e nunca vi nada desse tipo.
Como eu disse não ligo, só acho que se ele não gosta das minhas músicas, que faça ele  mesmo, oras (risos), criticar é fácil agora fazer melhor.
Ah, e mais meu álbum e o Grammy Awards  estão vindo aí, vamos ver qual albúm vai ser melhor recebido pela crítica e mais premiado no Grammy.


Mereço esse haters recalcados....


E pra finalizar só um aviso, cresce, aparece e depois venha falar comigo, mas fala na cara dessa vez seu frouxo, porque sendo a merdinha que você é tú não tem moral nenhuma pra levantar a voz pra mim.



                         Uau, pelo jeito vem treta por aí, aguarde cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário