DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de novembro de 2014

Bella E As Bijus da entrevista para a VagalumeFM

Bella passou pelos EUA e concedeu uma entrevista para a Rádio VagalumeFM. Um pouco triste com tudo que aconteceu com sua carreira, respondeu a perguntas dos fãs e cantou algumas músicas.


Apresentador: Boa noite Bella, muito obrigado por estar aqui.
Bella: Eu que agradeço por falar um pouquinho sobre meu novo álbum.

Apresentador: Chamamos alguns fãs para fazer algumas perguntas para você, responde pra gente.
Bella: Awn que ótimo, eu gostaria de conhecer todos os meus fãs algum dia.

Fã: Quando vamos poder ver a magnífica capa do The Playlisteiros Jewels?
Bella: Bem, ela já está pronta, minha equipe está trabalhando no encarte, quero que dessa vez dê tudo certo.

Fã: Mas e a tracklist verdadeira? Tem previsão para este mês?
Bella: Estamos trabalhando para encaixar cada faixa no álbum, elas precisam se completar uma com a outra, ainda devo escolher as faixas bônus.

Fã: Nós estamos muito ansiosos com esse álbum, tem previsão de lançamento? O que devemos esperar do álbum?
Bella: Nós estamos trabalhando para que até o fim do ano ele já esteja em todas as lojas. Vocês devem esperar um álbum sobre mim mesma feito para vocês.

Fã: Todos nós sabemos que você sofreu boicote em algumas premiações, o que tem a dizer sobre isso?
Bella: O meu maior prêmio são meus fãs.

Fã: Você pediu para escolhermos um novo single para seu álbum, porém VagaWings não estava na lista, o que aconteceu?
Bella: A faixa acabou vazando e o público começou a gostar, ela já estava planejada como futuro single.

Fã: Quem te inspirou a compor essa faixa?
Bella: VagaWings é uma faixa para uma queridissima inimiga do site inteiro.

Fã: Quais artista te inspiraram para o The Playlisteiros Jewels?
Bella: Vários, mas eu sou muito fã do David e da Sindy.

Fã: Veremos algumas parcerias no álbum?
Bella: Além do Cadu, tem grandes canções com o Well e com o Flah.

Fã: É verdade que há uma treta entre você e Juliana Campos?
Bella: Não, Juliana é uma grande amiga e cantora.

Fã: Como foi participar no The Avengers? 
Bella: Maravilhoso e divertido, estou viciada em Bad Bunda e #thatFlopelipe.

Apresentador: Canta VagaWings pra gente, Bella.
Bella: Claro. Vem comigo Bijus!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário