DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

18 de novembro de 2014

JULIANA ENTREVISTA EXCLUSIVA AO GOOD MORNING VAGALUME!!!

Juliana concedeu uma entrevista ao Good Morning Vagalume onde falou sobre planos e carreira:





"Estou muito feliz e realizada  comigo mesma, acho que atingi meus objetivos que tinha desde pequena, ainda acho que é tudo um sonho o que estou vivendo."



Ao questionada se pretendia lançar material novo respondeu:

 - Acho que vocês não verão coisa nova por um bom tempo, o que eu mais quero fazer agora é aproveitar os frutos do Relaxa e Goza e descansar por um tempo sabe, acho que estou precisando (risos)

Mas e Elite Playlisteira do que se trata?

- É apenas um single que foi descartado do Relaxa e Goza porque achei que a sonoridade e letra em certo ponto não combinava, acho Elite Playlisteira um pouco "adulto" pro Relaxa e Goza e precisava lançar logo como single, sou muito ansiosa não aguento esperar as coisas (risos)


Você pretende lançar mais singles ou sair da ativa ?

- Não sei, mas acho que vou dar um tempo, ficar apenas com a turnê, preciso de um tempo comigo mesma, pra organizar meus pensamentos e descansar a mente desses meses mega agitados (risos)


Então tá, que você descanse muito, aproveite sua folga bastante e volte com tudo! E é isso pessoal, até a próxima!

- Adeus pessoal, até daqui um tempo! :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário