DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

12 de dezembro de 2016

Viniwit de volta a Tv! Ele da entrevista para Sindy e performa seu novo single.


What Do @ Mean? o atual single do cantor Viniwit, lançado de surpresa no sábado, se encontra no topo do itunes de bastante países, e mostra seu retorno as paradas musicais.

Sindy: Olá, eu fiquei com medo de você sumir de vez e não nos trazer mais músicas.

Viniwit: Nunca! Eu precisava me encontrar de novo, eu tava perdido, me sentia sozinho.

Sindy: AH QUE BOM! O que fez nessas férias?

Viniwit: Eu aproveitei pra curtir um pouco,  fui poucas vezes ao estúdio, mas aproveitei e isso foi o mais importante, viajei e me desliguei do mundo.

Sindy: Você teve problemas antes de afastar?

Viniwit: Fiquei meio depressivo, mas foi isso... Minha vida na música não tava fluindo.

Sindy: e o que você tem pra gente em 2017?

Viniwit: Talvez seja o ano que mais me dedique na musica, Vou levar a sério dessa vez.

Sindy: Ai que bom! Seu album ja tem nome ou lançamento?

Viniwit: Sim! Só posso falar que sairá no começo de janeiro.

Sindy: Não vejo a hora! Vamos ouvir você cantar então...

Viniwit: Opa!



Sindy: AMEI! De onde veio tanta inspiração?

Viniwit: Nos meus relacionamentos. mas acima de tudo na minha essencia, tentei deixar mais suave, sem agressão, mais amor. 

Sindy: e quem seria o @ da música?

Viniwit: Daniel claro, ele é Dj e todos sabem do meu affair com ele, só que ele mora em outro país, viaja muito, é sobre essa distancia

Sindy: MORTA! Como poucos sabiam? Enfim, amei, to viciada na song, e seu ex? Raphabreaker

Viniwit:



Sindy: hahaha fofo! enfim, tem turne pro proximo ano?

Viniwit: Siim! Começa no fim de janeiro.

Sindy: No Aguardo obg vini!

Viniwit: Magina!

-----------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário