DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de dezembro de 2016

[CHOCADO] Viniwit volta de surpresa e lança novo single em todas plataformas.

AAAAAAAAAAAAAAA! ADIVINHA QUEM VOLTOU? Ele mesmo, Viniwit, agora com seu mais novo single ''What do @ Mean?'', cantor passou meses sem divulgação e sem se pronunciar sobre sua carreira, mas poucos sabiam que ele estava em estúdio:

''Meu album esta finalizado, esse single é só uma amostra do meu começo, 2017 is mine, eu não voltei pra brincadeira''.

Ouça e compre o novo single do cantor:



Cantor doará 50 milhões de dolares para quem decobrir quem é o @ da foto, fãs já se matam para adivinhar no tuiter, você consegue descobrir quem é? O primeiro a acertar nos comentários saberá a tracklist do meu album, antes mesmo dele ser lançado!

Veja o vídeo que o cantor lançou de surpresa também, em divulgação do single, ele não tá pra brincadeira né?




COMPREM PRA EU ESTREIAR EM 1# SE DEUS QUISER O 1# SAI


Até!

6 comentários: