DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de dezembro de 2016

Por onde anda Dreza Azalea?

A rapper surgiu no final de abril de 2015, fez sucesso com o single "Black Revenge" parceria com o cantor/amigo Pedro Cyrus, lançou alguns single, depois o álbum "The New Azalea". 2015 foi um ano muito movimentado para essa novata na música, mas em menos de um ano de carreira no começo de janeiro de 2016, ela abandonou tudo isso e sumiu (confira aqui).


O que levou a Dreza Azalea a fazer isso?
Por que ela abandonou a carreira?
Por onde anda a rapper? 

Confira na curta entrevista exclusiva Vagaboard Repórter:



Entrevistadora: Boa noite, Dreza!
Dreza: Boa!

Entrevistadora: Como vai você com quase um ano fora da carreira musical e como se sente?
Dreza: To indo bem, a tranquilidade sem premiações, sem responsabilidade de lançar, compor, me fez bem.

Entrevistadora: Qual foi o motivo da sua saída e o que você anda fazendo?
Dreza: Não tem um motivo certo, só não me sentia bem fazendo isso, meus planos eram outros. Atualmente eu sou jurada no XFactor e tenho uma gravadora.

Entrevistadora: Antes de terminar a entrevista, tem algum recado para seus fãs?
Dreza: Um beijo e mesmo sumida, saibam que vocês são especiais para mim e amo muito vocês!


AGORA! PARA TUDOOO! STOP!

Como Andreza Gomes, nada de Dreza Azalea, vim falar um pouco, bem pouco mesmo... sobre esse ano e talvez sobre o fim da Vagaboard, se não for o fim mesmo, será para mim, pois é meu último post aqui. Um ciclo que se fecha.
Só tenho agradecer por tudo, amigos, além de amigos viramos uma família.
Compartilhamos alegria e tristeza, falamos de tudo sem pudor, rolou muitas tretas, mas no final tudo acaba em pizza.
Eu não sou muito de fazer textão igual Daniel, mas to tentando fazer o meu melhor.
Como não lembrar dos encontros Vagalumeticos que eu tive (Cadu, Lippe, Daniel e Trick) foram experiências incríveis conhecer cada um de vocês, espero conhecer mais gente, fiz muita amizade (Girls impact, bjs Rah e Pedro) aqui que eu espero levar para vida toda, vocês fazem parte do meu dia a dia, mesmo agora que tá meio flopinho.
Desejo para todos nesse novo ano, muito sucesso, que vocês corram atrás dos seus sonhos, não desistam mesmo sendo difícil, paz, felicidades e que Deus abençoe cada um de vocês.
Que Deus permita um ano maravilhoso para cada um e se infelizmente não, sei que cada um tem a coragem para enfrentar e ficar de pé. E é isso. É NOIXXX GENTE! FELIZ NATAL E ANO NOVO <3

Um beijo, Andreza Gomes!

Música motivacional para vocês kk

bye <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário