DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de junho de 2016

Viniwit posa para mais uma revista: PAPER VAGAZINE



Viniwit abre sua vida para a revista Paper Vagazine, veja como foi:




''Estou meio depressivo ultimamente, mas tem sido bacana viver só pra mim e pro meu amor (Fefeh Hadid)''.


''Gosto de sexo selvagem''.


''One Puterection ficou lá atrás, sinto saudades, mas eu sou o evento, eu me basto''.


''Foda-se, gosto de escrever sobre os outros, se me atacar, eu vou atacar''


''Um sonho que ainda desejo realizar é gravar um clipe no Egito, mágico''


''Fumo mesmo, me drogo, antigamente saia com várias famosos pra isso, e não nego, só não siga meu exemplo''


''Amo meus fãs, são meu suporte''.

Continuem comprando o single ''Just Like Marimba'':


Até mais!



8 comentários: