DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de junho de 2016

Viniwit leva jaba pras rádios

Viniwit levou nesse sábado milhares de revistas para promoções nas rádios em divulgação ao single ''Just Like Marimba'', veja a entrevista:


Reportér: Disney! Como foi receber o convite pela segunda vez?

Viniwit: EU ADOREEEEEEEI! Eu amo meu público jovem, e não vou abandoná-los.

Repórter: Como anda seu namoro com Fefeh?

Viniwit: Está sendo uma experiência nova, ela mudou minha concepção de vida.

Repórter: O que planeja para o segundo semestre?

Viniwit: Sussego.



Repórter: Só 2017 agora?

Viniwit: Sim! Preciso descansar, a vagaboard cansou de mim.

Repórter: Percebi que você tem participado bastante de ensaios para revistas, é um dos seus hobbies?

Viniwit: Pode ser dizer que sim, mas não tenho certeza.

Repórter: O Filme Dany através do espelho, está sendo um sucesso, parabéns!



Viniwit: Obrigado, espero que gostem de tudo, eu amei.

Repórter: Obrigado Você Viniwit ficamos por aqui, até mais!


Continuem comprando!




6 comentários: