DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de junho de 2016

Divulgação final de Dreza no Funk e despedida de MMHS

 Trick acaba de liberar o ultimo clipe de Dreza No Funk com participação dos amigos de 5D, Rapha, Dreza e Rah. e com isso vem a divulgação final da era MMHS leia o que ele publicou  hoje:

 " MMHS chega ao fim para dar espaço a uma nova era, um novo momento na minha vida musical. Fui muito feliz e só tenho a agradecer a todos que colaboraram com esse album e que fez tudo acontecer. Agradeço especialmente a David e a Rah del Rey que me trouxe para sua gravadora e me deu essa oportunidade de mostrar o meu talento. Agradeço a VCA  Records pelo voto de confiança e pela oportunidade de me deixar a vontade para mostrar meu trabalho. MMHS vai deixar saudades mas a nova era já está a todo vapor por isso eu anuncio hoje que a partir do dia 04/07 meu proximo single ja estará em pré venda com estreia prevista para dia 18/07. Espero que os fãs aprovem minha nova fase! #DIS"

 Ainda não sabemos o que quer dizer a nova hastag #DIS mas ja sabemos que o proximo single de Trick não ganhará o sobrenome Mars do cantor. A partir dessa nova etapa o cantor usará apenas o primeiro  nome.


 Confira agora o ultimo clipe de Dreza No Funk:






3 comentários: