DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de abril de 2016

RAH APRESENTA "EU TENHO MARIDO" EM SHOW PRA PROMOVER ALBUM!

Rah del Rey fez hoje o primeiro show cantando todas as musicas do seu novo álbum SWEET INOCÊNCIA onde foram sorteados 100 ingressos para os fãs que comprassem o novo single da cantora "Eu Tenho Marido". O show foi realizado e um local discreto e bem aconchegante, veja as fotos tiradas lá e alguns vídeos:
 Rah cantando "It's My Play" acústico
 
 Rah cantando e emocionando o publico com "Você é Fake"
 
 "FlashLume" agradou bem o os fãs da RaHinha

Veja as performances:
Novo single da Rah "EU TENHO MARIDO" na versão acústica!!

Um Hit sem Platina, Selvageria em acústico.

Rah se divirtiu cantando "Nobody's Puro" seria um shade pra alguem??

"Eu que Domino" alegrou os fãs 

ALÉM DESSAS MUSICAS FORAM CANTADAS, SWEET INOCÊNCIA, BEM FEITO, FLODEI TOO MUCH, FOGAREL E DONA DOS CHARTS.

COMPREM AGORA O ÁLBUM "SWEET INOCÊNCIA" E O NOVO SINGLE DE DEL REY "EU TENHO MARIDO"


 
BJINHOS :**
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário