DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de abril de 2016

Confira a entrevista com Felipe Allen

Felipe Allen concedeu uma entrevista à uma radio inglesa falando sobre seu novo single "We Are Gays" e seu novo álbum "Freedom".






Felipe, fale um pouco sobre seu novo single, de onde você tirou a ideia?

- Ué, tirei de mim mesmo kkkkk, a história inclusive é real, é sobre a primeira vez que fui numa balada, tomei 2 skol beats e já fiquei lokão.

Tem uma parte da música que dá a entender que você se sentia culpado pela sua condição sexual, é verdade?

- Com certeza, teve uma época que eu achava que isso era uma punição, sei lá, que eu ia pro inferno, então eu pedia perdão a Deus sempre, mas hoje eu tenho uma visão muito diferente sobre isso.

Quem você pretende atingir com essa nova música?

- Todas as pessoas que se escondem de quem realmente são, seja por vergonha, ou por medo, porque nesses anos de homofóbico pra homossexual, eu entendi que o pior sofrimento que eu posso passar, é o que eu mesmo provoco, por ter vergonha de mim mesmo.


Então quer dizer que você era homofóbico?

- Sim gente, e peço perdão à todas as monas, lá pelos 12,13 eu era, acho que influenciado pela sociedade, porque meus pais sempre falavam frases do tipo: "Veado? Longe de mim", "Respeito, mas eles que fiquem no pecado", "É Satanás usando" e outras coisas, mas parece que o feitiço virou contra o feiticeiro né non? E graças a Katy Perry hoje to curado.



E o que as pessoas podem esperar do seu novo álbum?


- É um álbum pessoal, sobre coisas que eu vivi, sobre coisas que eu luto todos os dias, é uma "libertação" de uma pessoa que eu era, pra quem eu sou hoje, uma pessoa que eu me orgulhe.





Felipe terminou cantando seu novo single We Are Gays, que já está disponível no iTunes por apenas
1,29







2 comentários: