DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de abril de 2016

David Gyllenhaal convidado em programa brasileiro!

De passagem pelo Brasil para e finalização da etapa americana de sua turnê "The Experience World Tour", David Gyllenhaal foi convidado para o programa "The Lícia Nite" apresentado por Ever Gentili


Durante sua participação, David conversou sobre seu atual single:
"Compor 'Conquistadores' foi um momento muito especial pra mim, essa foi a música que me incentivou a produzir meu álbum 'The New Experience', na época eu estava muito desmotivado a continuar, e após escrever ela, percebi que eu deveria resistir e não abaixa a cabeça para o que achavam de mim. E convidar Trick Mars foi muito bom, já que  sempre Trick representando força, alguém decidido como ele, o que me deixa também mais forte."


Gyllenhaal ainda falou sobre a alegria com a reação dos seus fãs e admiradores após o lançamento do seu Lyric Video:
"Novamente meus fãs e amigos me apoiaram muito nesse Lyric, tenho muito a agradecê-los, e a letra diz muito de mim e do que eu sinto com situações como esta que me fazer sempre erguer a cabeça e superar as dificuldades. Cadu é um grande amigo, e sempre o primeiro a me elogiar, assim como no meu último Lyric para "Meu Outro Lado", ele veio com muita amizade me apoiar, não tenho palavras para agradecer isso."

Zueiro como sempre, Ever interrompeu a entrevista para umas selfies para seu insta.


Perguntado sobre seus próximos lançamentos, David comentou:
"Por enquanto ainda pretendo finalizar Conquistadores, mas em breve será anunciado um dos projetos em que venho trabalhando desde o ano passado. Aguardem"


Sua participação foi finalizada com uma performace da versão Urban Remix de Conquistadores:



Continuem comprando "Conquistadores" no Vagatunes!



4 comentários: