ONE OF THE CADU'
A faixa que abre o disco e que leva o nome do álbum vem de inicio para mostrar a proposta do artista logo de cara em sua nova fase, se você não identificou seu conceito as tracks by tracks ajudarão a desvendar este novo mundo.
Seu refrão já mostra muito quando diz - "Então não quero ser este Cadu', como um dos seus caras. Apenas me dê uma chance para provar pra você, que eu apenas quero ser o homem da sua vida. Aquele não era eu, eu quero ser um novo Cadu'."
A faixa quer mostrar uma faixa diferente de tudo que ele já propôs, dando ênfase de que ele está mudado. E o nome do álbum propõe isso algo totalmente diferente, não é apenas um Cadu' como era, está tudo novo.
I FIZ A FAKE
A faixa 2 foi escolhida como o lead single, pois se trata de uma sonoridade mais forte com uma letra que todos costumam amar. Cadu' revelou que chegou um momento onde não queria mais letras falando sobre o site Vagalume, era algo monótono, todos falavam sobre a mesma coisa. Porém o cantor volta com o novo disco e com mais de uma faixa dizendo sobre o site.
A questão é que não tem como não falar de algo que unificou muitas amizades e diversões, algo divisor de águas e que fez toda a diferença para hoje então termos este álbum lançado.
Com seu refrão chamativo e declarante - "Eu fiz um fake e gostei disso, os votos me salvava todos os dias. Eu fiz um fake apenas para experimentar, e espero que o Vagalume não se importe."
Nenhum comentário:
Postar um comentário