DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de outubro de 2016

THE WALKING VAGA [1/1]: Dias de Vaga

the-walking-dead-s01e01-days-gone-bye

O primeiro episódeo de THE WALKING VAGA ocorreu ontem, dia 23 em exibição na FOX, e você confere tudo aqui e agora.
_________________________________

Ferido na linha de fogo, o assistente do xerife de King County, Rick Grimes (Daniel Harris), acorda de um coma para descobrir um mundo infestado por zumbis. Sozinho e desorientado, ele sai em busca de sua esposa e de seu filho.
Rick rapidamente encontra dois outros sobreviventes, Morgan Jonas (Edu Drake) e seu filho, Duane (Nego 187) . Morgan explica que os mortos estão devorando os vivos. “Uma coisa que eu sei: não seja mordido”, diz Morgan. As mordidas matam, você se torna um deles. Morgan viu a transformação em primeira mão. Sua esposa, Jenny (Juh), foi mordida e se transformou em um “walker”. Agora, ela assombra ele e seu filho ao retornar, frequentemente, para a casa onde morreu.
Rick leva Morgan e Duane ao Departamento do Xerife de King County, onde eles estocam armas e munição. Rick se dirige para Atlanta onde, supostamente, foi formado um centro de refugiados e o CDC está trabalhando para encontrar uma cura. Com um rifle, Rick dá a Morgan um walkie-talkie com instruções para checá-lo todos os dias ao amanhecer, para que eles possam se encontrar futuramente. A caminho de Atlanta, Rick fica sem gasolina perto de uma fazenda, na qual encontra um cavalo que usa durante o resto do caminho.
Enquanto isso, Lori (Lais XXK) e Carl (Ahmed) estão vivendo fora de Atlanta, em um acampamento com Shane Walsh (Will Broken), o melhor amigo de Rick desde o ensino médio e seu parceiro de trabalho, junto com outros sobreviventes, incluindo Amy (Bruna), Dale Horvath (Riccardo), Jim (Luiz), e as famílias Morales e Peletier. Como acreditava que Rick estava morto, Lori iniciara uma relação romântica com Shane, que se tornara, de fato, o líder do grupo.


Um comentário: