DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

1 de agosto de 2016

DISProject: EP. 1 o começo

Trick começa agora sua divulgação para seu álbum novo Dangerously in Sexy que ja está em pré venda ele vai ocntar todos os detalhes do álbum. confira esse primeiro episodio:

" Tudo aconteceu quando ainda estava trabalhando Rico em Selos em colaboração com Cadu', as novas ideias de um novo álbum estavam surgindo. Confesso que nem iria lançar um album  dessa magnitude assim de uma hora pra outra porque mal finalizei Money Make Her Sambar e já entrei de cabeça nessa era. É muito estranho como as coisas acontecem de uma hora para outra.
   Eu estava preparando um álbum muito diferente desse mas joguei todo o material fora, em nenhum omento me sentia parte daquilo ali. Não sentia que era o meu álbum. Quando surgiu Dangerously in Sexy falei é isso que vou fazer, é esse tipo de musica que eu quero pra mim.
  Envolvi muita gente nesse trabalho e de acordo com os eps desse projeto vocês vão conhecer cada um o desempenho de cada um também.
  O album surpresa foi uma ideia complementar, parecia tava faltando alguma coisa que não pude colocar em Dangerously in Sexy acredito que meus fãs vão adora o album surpresa. Que ja está pronto. Na compra do álbum também tem que preencher um formulário para efetuar a compra, outra surpresa que estou preparando para os fãs e espero que estejam preenchendo senão vão se arrepender de perder essa. "



Um comentário: