DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

8 de maio de 2016

#FreedomTomorrow: Entrevista com Felipe Allen

Amanha, dia 09 será lançado o segundo álbum de Felipe Allen "Freedom", e o cantor concedeu uma entrevista exclusiva comentando algumas faixas do álbum:






Você espera que esse seu novo álbum faça sucesso?

Bom, se tratando da minha carreira, eu nunca espero sucesso, até porque sou a personificação do flop kkkkk, mas espero que todos que ouçam meu novo álbum se identifiquem e gostem de pelo menos uma música.



Quanto tempo esse projeto demorou pra sair do papel?

Para sair do papel foi rápido, até porque esse álbum já era pra ter sido lançado faz tempo, mas eu sou muito preguiçoso e fiquei empurrando com a barriga até hoje kkkk.


- Tem alguma faixa que você acha que os fãs iram a loucura quando escutarem? E porque?

Sim, acho que a faixa 7. Porque se trata de um(a) popstar que insistia em fazer fogo em água, tentando me humilhar, me colocar pra baixo sabe? E ao contrário dele(a) eu não fazia nada, porque eu acredito que tudo o que vai volta.


Você planejou todos os seus lançamentos pra segunda-feira certo? O que vai acontecer se ninguém quiser saber das suas músicas amanha?

- Eu vou me trancar no quarto e chorar em posição fetal.

Pra finalizar, quem você gostaria de agradecer por esse novo projeto?

- Meus fãs, que sempre estão aí me apoiando, a mim mesmo, por finalmente ser uma pessoa que eu me orgulhe, e ao meu amigo Pedro Cyrus, que sempre me ajuda pakas nas produções dos meus álbuns, provavelmente sem ele eu estaria vendendo cds na 25 de março.




Allen terminou performando seu novo single, "We Are Gays", que está disponível em todas as plataformas musicais.




Assista o lyric clicando abaixo:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário