Após realizar um grande suspense com imagens sobre retorno, ontem finalmente descobrimos que se tratava da volta de AHMED ao mundo da música. O cantor tinha sumido após o lançamento de seu último single "This Kisswit" do disco KISSWIT O cantor confirmou que hoje estaria no programa "Pedro.Oca Show" e contou tudo que houve e haverá.
Pedro.oca: Olá Ahmed, é um prazer fazer essa entrevista falando sobre sua volta!
Ahmed: O prazer é todo meu, estava muito ansioso para isso.
Pedro.oca: Então vamos ao que interessa porque o povo quer saber. Quais motivos te fizeram afastar?
Ahmed: Olha a carreira estava ótima, consegui por algumas faixas no top 3. Mas chegou o momento que eu precisava de um tempo livre, sem agendas, sem compromissos. Tive problemas pessoais mas não poderia seguir aquele momento e fazer tudo de qualquer jeito.
Pedro.oca: Entendemos que as vezes projetamos algo que leva a outras direções. Mas você disse que aquele momento não dava pra seguir com o disco, isso quer dizer que KISSWIT vai voltar?
Ahmed: Olha, eu amo muito o KISSWIT, foi um disco bem diferente pra mim, peço perdão a todos que queriam mais singles dele, mas esse tempo fora me mudou e eu não posso forçar a continuar com uma era que não me identifica mais.
Pedro.oca: Ah então teremos uma era totalmente nova e cheia de mudanças?
Ahmed: Pode esperar por isso, eu amadureci e tenho certeza que isso será mostrado nesta nova fase, estou terminando meu próximo disco no quesito da arte e edições, mas as faixas já foram gravadas.
Pedro.oca: Já estamos todos ansiosos por isso. Você pode nos dar uma data, um nome, algo para quebrar essa ansiedade de agora?
Ahmed: Risos, ainda não posso até mesmo para não ficar um data tão longe, mas nesta Segunda-Feira eu revelarei a data de estréia do meu novo single.
Pedro.oca: Esperaremos pela Segunda, já vi que não arrancarei muitas novidades, e estamos torcendo pela essa nova era. Obrigado Ahmed!
Ahmed: Obrigado a você e a todos, espero mesmo que gostem do que está por vir.
SEGUNDA TEREMOS A DATA DO NOVO SINGLE, bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário