Mais um ano termina hoje e então é o momento de relembrar a trajetória percorrida durante esse período. Novo álbum, singles, parcerias, prêmios, projetos. O ano para David Gyllenhaal foi repleto de novidades, fracassos e auge.
Relembre alguns momentos!
"Twerkin' in the Rain" foi o primeiro trabalho oficial lançado por David Gyllenhaal no ano de 2015, escolhido como carro-chefe do seu álbum TWERK, foi lançado no Vagatunes em 6 de abril. Contudo a canção não atingiu o sucesso desejado, alcançando apenas pico #5 em Hot Singles, Rádio Songs e Streaming Songs, #6 no Hot R&B/Rap Songs e #4 no Digital Songs.
Logo depois, TWERK foi lançado ao mercado, o segundo álbum de estúdio de David Gyllenhaal, lançado oficialmente em 24 de abril. Sucessor de "Broke Ur Back Mountain" foi muito criticado, e relativamente um fracasso. Apesar de estrear em #1 no Hot Álbuns, vendeu apenas 63,7 mil cópias na sua primeira semana. Contudo, permaneceu no top 5 do chart durante um bom tempo até recentemente obter uma queda com o fim dos trabalhos em torno do mesmo, e conseguiu completar seus 1 milhão de cópias vendidas, garantindo seu Certificado Platina.
alerta textinho!
Relembre alguns momentos!

"Tentando Ser Nigga" foi lançada como single promocional do álbum em 13 de junho. No Reino Unido a canção atingiu #3 no chart. No Vagaboard, o single estreou em #1 no Hot R&B/Rap Songs, atingiu #8 no Digital Songs e no Streaming Songs e #6 no Hot Singles se tornando sua melhor colocação com um single promocional nos charts. Em 22 de julho o videoclipe atingiu 100 mil visualizações e se tornou o 3º Certificado VEVO do artista.

Confira mais uma vez o videoclipe de "Heartbeat Sexy":

"Stereo Dicks" é o atual single de trabalho do artista, e assim que se encerra o ano. A canção é a primeira gravação de Gyllenhaal feita especialmente para um filme e conta também com uma parceria inédita. O single vem tendo sucesso moderado nos charts, sendo um dos mais vendidos na ultima semana, atingindo #6 no Digital Songs, #7 no R&B/Rap Songs, #12 no Streaming Songs e subindo cada vez mais no Mediabase.
O ano também foi marcado pelo projeto em conjunto com dois grandes artistas da Vagaboard, Rah Del Rey e Trick Mars, juntos os três buscaram ajudar os viciados em internet a obter Wifi decente. O projeto contou ainda com o lançamento de um single em parceria dos três artistas e um EP colaborativo.
O ano contou ainda com algumas grandes parcerias musicais, e outras nem tão grandes assim.
David Gyllenhaal ainda teve participações em filmes, como The Avengers: Todos Contra Sapeka, Well-Y e Bella e as Playlisteiras. Assim como na TV com suas participações fantasma na "Vagazenda" e na série "Scream VagaQueens".
O ano também foi de grandes premiações, onde o artista contabilizou 7 vitórias:
Artista R&B
Álbum R&B (TWERK)
Colaboração do Ano (Drop That PPK)
Álbum R&B (TWERK)
Colaboração do Ano (Drop That PPK)
Artista R&B/Rap
Melhor Vídeo Masculino
Melhor Vídeo HIp-Hop/R&B
Melhor Vídeo com Colaboração
Enfim, isso foi um pouco do que a carreira de David Gyllenhaal mostrou nesse ano que chega ao fim, e que o próximo seja tão bom e proveitoso quanto este.
FELIZ FIM DE ANO E UM ANO NOVO REPLETO DE FELICIDADE E SUCESSO PARA TODOS DA VAGABOARD!
Parabéns sz
ResponderExcluirObrigado sz
ExcluirParei no "alerta textinho"
ResponderExcluir-n
Lindo trabalho q fez esse ano sz
ResponderExcluirMas Wifi Yes e o melhor u.u