DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

1 de outubro de 2015

Polemica envolvendo clipe de "Playlisteiro Vaga"

Nestes ultimos dias, Cadu' vem divulgando que lançaria o seu video clipe na noite em que se apresentaria no Rock In Vaga, porém algo grave ocorreu antes e por este motivo Cadu' não havia lançado o clipe, e nada foi declarado até agora.



"Eu estava terminando o Show em São Paulo, quando me ligaram dizendo que invadiram a nossa máquina e roubaram todo o material do clipe, nas imagens não dá pra ver o rosto da pessoa, mas podemos desconfiar de quem é, Sapekas dont Lie. " disse Cadu'

"Eu não me abalei pois eu deixo cópias, porém não sei como algumas foram corrompidas, então eu tinha de fazer algo, logo fiz contato com algumas pessoas, recuperei várias cenas, mas algumas faltaram. Então decidimos gravar o restante nas prais do Rio de Janeiro, eu amei"

"Gravamos as cenas nas belissimas praias, e editei tudo nesses ultimos dias. A gravação dos convidados estava intactas, porém teve duas coisas que impossibilitou de ficar perfeito, o nome de dois convidado não aparece ao video, David e Vytor, infelizmente, porém eles estão no clipe sim, e neste dia 01 lançarei"


Cadu' está com o atual single "Playlisteiro Vaga (feat. Viniwit)" no VagaTunes, e sua nova versão também.

Não esqueça de comprar o disco "TEENAGE SAMBA" e sua versão acústica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário