DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

3 de outubro de 2017

O SINAL VERDE! (part 3/3 - o futuro)

     "Eu me sinto bem. Sinto que ainda tenho um peso nas minhas costas. Mas eu estou preparado. Será uma longa jornada, sempre ligado ao passado, ao presente e ao futuro. Mas, eu quero ir. Quero me sentir leve de novo, quero me sentir vivo. Eu quero sentir. E todas aquelas vezes que eu simplesmente estava feliz e não me importei com mais nada, porque estava feliz, era um momento bom, com sensações bons, e eu só não conseguia, nem me lembrava de pensar em problemas ou algo do tipo. Não me sinto renovado. Não tem como, porque tudo o que fizemos nunca será apagado, mas é questão de reconciliação com você mesmo e tudo o que já passou. É questão de viver o agora, e de vez em quando parar e pensar, ao invés de se impulsionar e acabar fazendo aquilo de novo. É questão de estar preparado pro que vier, de estar bem consigo mesmo, e de cabeça erguida, e cara de safadezan (risos maldosos rs). Agora eu quero intensidade, auto-realização e sinceridade. Eu quero muito mais. Eu estou pronto."





Buyem the hino "Sinaleira" !

Disponível no Vagatunes.

STAY TUNEDDD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário