DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de março de 2017

TRICK FALA SOBRE O RETORNO E NOVIDADES PARA SEUS FÃS



Trick fez uma sessão de fotos e avisou que está voltando assim como outros artistas esperados depois de uma grande pausa na carreira. O Principe do R&B disse que tem material inteiramente novo depois do album iconico Dangerously In Sexy. Uma das grandes novidades é a troca de gravadora da VCA Records para Vagalume Records. "Depois do descaso com o meu segundo album eu decidi vender minha parte da gravadora e seguir meu rumo, mesmo assim sou muito grato a todos mas mesmo sendo um dos sócios eu não tinha muita gerencia sobre o trabalho. A Vagalume Records abriu suas portas e fui recebido muito bem pelos meus amigos de lá vai ser tudo de bom."



"A gravadora me deu carta branca então decidi vir com algo mais light até mesmo para meus fãs se reconectarem comigo. Depois eu penso em um novo album. Estou muito animado com esse retorno e claro com os meus amigos também. muito bom eles estarem retornando com menos competição, querendo apenas mostrar sua musica e seu trabalho para os fãs."


"Meus fãs podem esperar qualidade. Estou muito mais maduro e claro varias parcerias ja tenho musica com Andrew Hope e Viniwit meus miguxos mas vem mais por ai com toda certeza."

Provavelmente o novo material de Trick será apresentado dia 10/04 junto com o retorno de outros grandes artistas. Vamos ficar ligados!


5 comentários:

  1. que tinashuda
    olha aki garota
    vc saiu da sociedade da vca records mas vc nao me pagou nada ainda querida
    CALOTEIRA
    pode me pagar td em vagacoins
    nao aceito menos q 500 k vagacoins u.u

    ResponderExcluir
  2. TRAIDORA TROCOU DE GRAVADORA ACABOU O AMOR

    ResponderExcluir