DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de novembro de 2016

[OOTC' - TRACK BY TRACK] Faixa 1 e 2



ONE OF THE CADU' 
A faixa que abre o disco e que leva o nome do álbum vem de inicio para mostrar a proposta do artista logo de cara em sua nova fase, se você não identificou seu conceito as tracks by tracks ajudarão a desvendar este novo mundo. 

Seu refrão já mostra muito quando diz - "Então não quero ser este Cadu', como um dos seus caras. Apenas me dê uma chance para provar pra você, que eu apenas quero ser o homem da sua vida. Aquele não era eu, eu quero ser um novo Cadu'."

A faixa quer mostrar uma faixa diferente de tudo que ele já propôs, dando ênfase de que ele está mudado. E o nome do álbum propõe isso algo totalmente diferente, não é apenas um Cadu' como era, está tudo novo.






I FIZ A FAKE
A faixa 2 foi escolhida como o lead single, pois se trata de uma sonoridade mais forte com uma letra que todos costumam amar. Cadu' revelou que chegou um momento onde não queria mais letras falando sobre o site Vagalume, era algo monótono, todos falavam sobre a mesma coisa. Porém o cantor volta com o novo disco e com mais de uma faixa dizendo sobre o site.

A questão é que não tem como não falar de algo que unificou muitas amizades e diversões, algo divisor de águas e que fez toda a diferença para hoje então termos este álbum lançado.

Com seu refrão chamativo e declarante - "Eu fiz um fake e gostei disso, os votos me salvava todos os dias. Eu fiz um fake apenas para experimentar, e espero que o Vagalume não se importe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário